23 janeiro 2013

DIY: Ideias baratas para sua festa


Primeiramente quero lembrar que estou a horas procurando essas fotos! kkk Espero muuuuuito que vocês gostem das dicas para fazer sua festa, de um jeito que caiba do seu bolso. Tentei sempre colocar o link explicadinho ou download das coisas, tem muita inspiração linda e post é um pouco longo;
Fotos retiradas do Pinterest

Lindo né? Esse selo pode ser colocado tanto na pipoca quanto em outros lugares, para imprimir esse selo, clique aqui.

Outra ideia super linda é fazer canudos divertidos, se quiser imprimir o bigodinho para fazer esse canudo, clique aqui. Se quiser de cupcake ou coração, clique aqui.

Fácil e fica lindooo! <3

22 janeiro 2013

DIY: Penteado de Pincesa


Este é o primeiro post da tag DIY aqui do blog, primeiro de muitos. Para quem não sabe DIY é uma abreviação de Do It Yourself, do inglês "faça você mesmo" e é uma das tags mais pedidas, para começar achei um penteado lindo e fácil viajando na net e eu com certeza farei.

Eaí, gostaram? È super lindo e fresquinho para este verão. Amei a forma de coração que o penteado formou.

21 janeiro 2013

Achados: Azza Boutique


Não poderia deixar de compartilhar com vocês essa maravilha que é a Azza Boutique, já ouvi falar por meio de outras blogueiras mas nunca tinha entrado no site, hoje bati o olho no link, resolvi entrar e apaixonei!
O site é super seguro e tem muitas coisas lindas, separei algumas para vocês:

1 Paleta 180 cores, I NEDD! - 2 Abaixo, na minha wishlist já comentei sobre essa linda mochila - 3 Imagina só que poder usar esse top? - 4 Super tendência desse verão <3 - 5 Essa volta as aulas ainda me enlouquece.

Alguém aí também querem falir na AB? ahahaha 
Em menos de 2 semanas esse é o 20º post do blog e muitas visitas, Obrigada! <3
 

Wishlist: Eu quero!


Essa é a segunda Wishlist do blog, e um pouco menor que a outra. Mas eu quero muuuuito essas quatro coisinhas <3 Se você se interessar por alguma coisa, tem o link para compra no nome do objeto.

1. Cofre porquinho contador- Teeeem coisa mais fofa?! Gente, to apaixonada por esse cofre, super lindo e fofo, quero muito e urgente.

2. Tiara de Spikes- Está super na moda e eu preciso de uma now! Fica a coisa mais diva na cabeça e dá pra usar em várias ocasiões, e eu quero principalmente para a volta ás aulas, super charmosa.


20 janeiro 2013