21 janeiro 2013

Wishlist: Eu quero!


Essa é a segunda Wishlist do blog, e um pouco menor que a outra. Mas eu quero muuuuito essas quatro coisinhas <3 Se você se interessar por alguma coisa, tem o link para compra no nome do objeto.

1. Cofre porquinho contador- Teeeem coisa mais fofa?! Gente, to apaixonada por esse cofre, super lindo e fofo, quero muito e urgente.

2. Tiara de Spikes- Está super na moda e eu preciso de uma now! Fica a coisa mais diva na cabeça e dá pra usar em várias ocasiões, e eu quero principalmente para a volta ás aulas, super charmosa.



3. Mochila U.K- Perfeição, Quero muito essa mochila e vou procurar como louca quando for comprar a minha, me desejem sorte!

4. Pincel de base F80 Sigma- Preciso muito desse pincel baphônico de base. Vejo muitos vídeos de make onde usam esse pincel, ele dá uma acabamento perfeito. Poréém ele é de uma marca internacional e aqui no Brasil é caríssimo :(

Eaí, gostaram dos meus desejos da semana? Também querem algo semelhante? 
Olhem o meu novo "selo" abaixo kkkkk, lindinho né? Estará em todos os meus posts daqui para frente ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário