15 janeiro 2013

Themes para tumblr


Eu sou a "tira dúvidas" de todas as minhas amigas que tem tumblr, e no formulário tem muitos votos pro assunto, então vou indicar bons themes para deixar seu tumblr lindo. Lembrando que são themes do meu gosto, eu não curto themes estilo árvore de natal (todo enfeitados). 



Themes by Helveticas. Clique aqui para escolher seu theme.

Instalação: Clique em Download/Código  > Copie todo o código do theme > Agora vá nesse link: tumblr.com/customize > Clique em Edit HTML > Apague todo o código que está lá e cole o código do theme que você escolheu > Clique em Save > Atualize > Edite seu theme da maneira de sua preferência mudando as cores como indicado aqui.
Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida é só deixar nos comentários.
Amores, eu coloquei uma caixinha de mensagens no canto esquerdo do blog, no lugar do formulário. Quero agradecer a todos que responderam o formulário e pedir pra deixarem suas mensagens na caixa! Muuuuuito obrigada, vocês são tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário