08 janeiro 2013

Metas para 2013

Bom, esse é o primeiro post do blog. Ainda estou me organizando e pretendo me dedicar muito a isso aqui! Ok, agora vamos ao post! Estou um pouco atrasada com esse assunto mas acho que todo mundo se pegou planejando alguma coisa pra 2013 e resolvi listar algumas coisas pra vocês! Vamos lá:

1. Ler mais
Eu AMO ler. Me divirto, vou pra outro mundo e praticamente engoli todos os livros que li até hoje. E uma das minhas metas é essa: ler mais ainda! Em 2013 quero ler pelo menos 13 livros, hahaha, Será que consigo? 

2. Viajar

Me diz, quem não ama viajar? Não conheço ninguém! Nada melhor do que respirar outros ares, conhecer outros lugares e claro, com outras pessoas. Em 2013 eu quero viajar muuuuito, começando por esse fim de semana que provavelmente vou pra casa de praia, se eu tô ansiosa? Imagina! 

3. Fotos, fotos e mais fotos!

Eu amo fotografia, eu amo tirar fotos e amo tudo relacionado a isso. E preciso de uma câmera nova pra ontem! Ainda mais agora com o blog, provavelmente esse mês já ganho meu novo xodó e vou encher vocês de fotos de looks e outras mil coisas.

3. Me dedicar mais a decoração do meu quarto

Todo mundo baba nessas fotos de decoração for tumblr né? hahaha Em 2012 graças a Deus tomei jeito e troquei móveis, coloquei posters e mural no meu cantinho, mas sempre está faltando algo, certo? E assim que eu ganhar minha nova câmera vou registrar tudinho pra vocês verem e pretendo postar muitas coisas de inspirações pra vocês decorarem o quarto também!

4. Fazer uma tatuagem

Quero loucamente fazer uma tatto! E será praticamente igual a da foto, e se não for, o tema será âncora, que significa: Manter a firmeza e os pés do chão em meio a tempestades. Mããeeee seja boazinha!!!

5. Cuidar mais do meu cabelo

Sei que você deve estar achando doideira isso ser uma meta, mas é. Eu nunca me preocupei muito com meu cabelo e sempre que ele chegava até altura "abaixo do sutien" eu passava a tesoura! E que arrependimento! Agora, nada de cortes radicais e só cuidados com as minhas pontinhas loiras tão amadas.

6. Por último e não menos importante; Ser feliz!
A foto já diz tudo. 

Beijão e um maravilhoso 2013 pra todos! Eaí, já fizeram sua lista de metas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário