20 janeiro 2013

Make para arrasar no carnaval


Quer arrasar no carnaval? Vem comigo!


Essa make é bem fácil e linda, o olho é um básico esfumado preto e essas estrelinhas... Gente, quanto tempo não vejo essas estrelinhas de carnaval :o São bem baratinhas e lindas, vale usar.


Apostem no delineador colorido e fiquem divas ;)


Essa é a hora de tirar seus cílios postiços do fundo do baú!


Make artística também vale e eu acho super lindo. Quer aprender a fazer essa make? é super fácil e aqui a Thamy ensinou, só usar o seu melhor delineador para o desenho ;) Agora minha dica é usar essa make com uma roupa discreta, porque uma roupa de paetê e essa make vão te colocar puxando uma escola de samba, né.


A super tendência do carnaval é o Ombré lips. Um degrade usando tons diferentes de batons, é lindo e fácil de fazer, vale pesquisar e se jogar! Se seus olhos vão ser básicos, deixe sua boca a cara da riqueza, hahaha.

Eaí, gostaram das dicas? Espero que eu tenha ajudado vocês a ficarem mais lindas ainda no carnaval, Beijos! <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário