12 janeiro 2013

Ler é o melhor remédio: Sushi

Acho que vocês nunca vão ver título mais estranho em algum post aqui no blog, hahahaha.
Já disse em alguns posts que amo de ler e hoje resolvi fazer uma resenha para vocês, pensei em um livo bem surpreendedor, e claro que é o Sushi da escritora Marian Keyes.
Ganhei esse livro no meu aniversário de 15 anos de uma amiga, estranhei quando vi a capa, o nome... Mas ok, ela me disse que era bom e tomei coragem pra ler. E... O LIVRO É TUDO!  È a leitura mais gostosa do mundo. È engraçado, emocionante e tem um desfecho perfeito, que eu nunca poderia imaginar, só lendo mesmo pra saber como é maravilhoso. Ele conta sobre a vida de três mulheres, totalmente diferentes e que de alguma maneira, a vida delas se cruzam. Outro dia vi a edição de bolso dele (é a que eu tenho, uma menorzinha) nas lojas Americanas e estava R$ 15,00. Vale muito a pena, e também é uma ótima opção para presentear. 



Sinopse: "Sushi" é um livro sobre a busca da felicidade. E ensina que, quando você deixa as coisas ferverem sob a superfície por tempo demais, cedo ou tarde elas acabam transbordando. Lisa Edwards, a durona e sofisticada editora de revistas, acha que sua vida acabou, quando descobre que seu novo emprego "fabuloso" não passa de uma ordem de deportação para a Irlanda, com a missão de lançar uma revista. Ashling Kennedy, a editora assistente da revista, também tem seus problemas. É a Rainha da Ansiedade, e não é de hoje que sente que algo não está cem por cento na sua vida. E não só porque o que lhe sobra são bolsas, falta em cintura e namorado - mas porque, no fundo, no fundo, falta algo mais, como aquele pontinho minúsculo que fica na tela quando a gente desliga a TV à noite. Conhecida como "Princesa", a vida sempre deu a Clodagh tudo que queria (e por que haveria de ser diferente, quando se é a garota mais bonita da turma?). Ao lado de seu príncipe e dois filhinhos encantadores, ela vive um conto de fadas doméstico em seu castelo. Mas então, por que será que nos últimos tempos anda sentindo vontade - e não pela primeira vez - de beijar um sapo? (Abrindo o jogo: de dormir com um sapo). Mais um sucesso de Marian Keyes, que vem divertindo milhares de leitores no mundo todo.

Recadinho:  Ainda essa semana vai ter tutorial de make em foto para vocês e outros posts sobre, desculpem a demora, Fim de semana é bem corrido para mim. E se quiserem algum tutorial, algum post, qualquer coisa...  Deixe sua sugestão para mim no campo de mensagem no formulário ao lado <<<  e eu farei ;) Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário