23 janeiro 2013

DIY: Ideias baratas para sua festa


Primeiramente quero lembrar que estou a horas procurando essas fotos! kkk Espero muuuuuito que vocês gostem das dicas para fazer sua festa, de um jeito que caiba do seu bolso. Tentei sempre colocar o link explicadinho ou download das coisas, tem muita inspiração linda e post é um pouco longo;
Fotos retiradas do Pinterest

Lindo né? Esse selo pode ser colocado tanto na pipoca quanto em outros lugares, para imprimir esse selo, clique aqui.

Outra ideia super linda é fazer canudos divertidos, se quiser imprimir o bigodinho para fazer esse canudo, clique aqui. Se quiser de cupcake ou coração, clique aqui.

Fácil e fica lindooo! <3

Adorei!

 Decore o copo da sua Party!

Os talheres também merecem uma decoração <3

 Para aprender a fazer essa caixinha, clique aqui.

Tutorial aqui.

Chapéus de festa <3 Sou apaixonada. Tutorial aqui.

Cute

Não poderia deixar de comentar sobre o bolo. Eu já fiz milhares de vezes esse bolo colorido e fica suuuuuuuper lindo, eu recomendo muito para que façam, todo mundo elogia e acha diferente. (Me arrependi super de não ter encomendado meu bolo de 15 anos assim), Ele é muito fácil de fazer e eu aprendi aqui

Download de convites, bandeirolas, etiquetas e mais; Aqui.
Apaixonei por essas corujas, no site também tem do temas Navy, pássaros, bailarina e muito mais.

È isso meus amores, espero que tenham gostado das dicas e mil beijos, Porque eu preciso dar uma festa. haha 

2 comentários:

  1. Achei linda essa seleção vou visitar esses tutoriais, muito util bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada querida, Já sigo seu blog, Beijos!!

    ResponderExcluir